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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 99 ÓCULOS

Para realizar a solicitação basta enviar um e-mail para: logistica99@loja99oculos.com.br
Para a troca:
1 - Após enviar sua solicitação será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;
2 - Assim que você postar a sua troca, é necessário aguardar o pedido chegar em nosso escritório para que o produto seja verificado pelo setor de qualidade;
3 - Após análise do setor responsável os créditos serão gerados na mesmo conta que o pedido foi realizado.
OBS.: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).
Para a devolução:
1 - Será gerado um código de postagem reversa com a validade de 7 dias corridos;
2 - Assim que você postar a sua devolução, é necessário aguardar o pedido chegar até nós e passar pela análise de qualidade,
3 - Ao concluir o processo de análise, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.
Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é: 99 Óculos

Rua Libero Badaró, 293 - Conjunto 30D
Centro - São Paulo - SP
CEP: 01009-000

Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.
*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.
*O produto aprovado para troca ou devolução que perca a validade do seu código reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o CUSTO DO FRETE será do cliente, sem direito a reembolso.


A loja 99 Óculos reserva-se o direito de recusar as solicitações de troca e devolução de produtos personalizados, por se tratarem de itens que foram produzidos com exclusividade e conforme a solicitação do cliente, impedindo a recomercialização do produto.


GARANTIA 99 ÓCULOS
Como funciona?

1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.
2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.
3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.
4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente ou outras óticas que danifiquem o produto na colocação de lentes, o produto estará fora do atendimento da garantia.
5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
6 - Fica fora da garantia, se o produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.
7 - Mau uso também é configurado pelo uso de produtos químicos, cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).
8 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.
9 - Em caso de crédito, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.
10 - Não são cumulativos os cupons de desconto.
11 - Não fazemos consertos e não fornecemos peças separadas de nenhum dos produtos vendidos no site ou loja física.

LOJA FÍSICA
1 - Os produtos em promoção não terão troca.
2 - Produtos com pequenos defeitos, não terão troca.
3 - Trocas na loja física, apenas em caso de garantia, com apresentação OBRIGATÓRIA de Nota Fiscal / Cupom Fiscal. 4 - Comprovantes de cartão de crédito ou transações são inválidos para qualquer troca, inclusive garantia.
Sem a nota, não há troca.
4-Direito de arrependimento em loja física: É possível?
Como visto no art 49 do CDC é claro ao estabelecer que o direito de desistir do negócio ou produto adquirido incida apenas nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial.
IMPORTANTE
- No ato da devolução, caso não seja enviado o brinde (se o pedido conter), será descontado o valor referente a cada tipo de brinde:
  *Armação R$70,00
  *Armação + Lente personalizada  R$150,00
  *Esponja + Limpa lente R$15,00
  *Kit de pincéis R$15,00
  *Fone de ouvido R$30,00
- Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;
- Não há troca de brindes.
- NO USO DO CRÉDITO ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO - todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.
- Não nos responsabilizamos por itens a mais enviados para nosso escritório, como: roupas, sapatos, lentes de grau,