POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 99 ÓCULOS


ATENÇÃO


Olá, fizemos uma mudança de Plataforma e isso impactou nosso Sistema de Trocas.


Veja as instruções abaixo para efetuar sua troca ou devolução:


Se seu pedido foi efetuado APÓS as 13 horas do dia 14/10,


clique no link abaixo e efetue sua troca normalmente:


https://novaloja99oculos.troquefacil.com.br/


----------------------------


Se seu pedido foi efetuado conosco ANTES das 13:00 do dia 14/10 

clique no Link abaixo pra gerar sua Troca e siga as instruções:


https://loja99oculos.troquefacil.com.br/


Após autorizada sua troca e o produto chegar em nosso Escritório, você receberá

um código desse tipo: tf-r7h1mbh-999999


Entre em nosso Site e efetue um novo cadastro, após gerar o novo cadastro

informe pra gente seu e-mail, CPF e esse código que você recebeu,

assim lançaremos o valor em crédito pra você utilizar no final da Compra.


Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.



*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.


Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do comprador, agora Clique aqui


Para a troca

1 - Será criado um código reversa (com prazo de 7 dias corridos) automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 - Assim que você postar a sua troca, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Quando receber o vale-compra no seu e-mail, é só entrar no site www.loja99oculos.com.br e adquirir o produto de sua preferência. Acrescente o código do vale-compra no campo cupom de desconto logo após que escolher o novo óculos.


OBS.: O VALOR DO VALE-COMPRA É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).


Para a devolução

1 - Será criado um código reversa automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;

2 - Assim que você postar a sua devolução, receberá novas orientações por e-mail;

3 - Ao concluir o processo de devolução, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.


Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é:


99 Óculos
Rua Libero Badaró, 293 - Conjunto 30D
Centro - São Paulo - SP
CEP: 01009-000



Obs.: Não trabalhamos com serviço de coletas de postagens.

*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.

IMPORTANTE: O produto aprovado para troca ou devolução que perca a validade do seu código reversa, ou o mesmo não seja utilizado, o CUSTO DO FRETE será do cliente, sem direito a reembolso.


GARANTIA 99 ÓCULOS


Como funciona?

Se o produto estiver com defeito aparente, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para comunicar a loja do problema e fazer a solicitação aqui.


1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.

2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.

3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.

4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.

5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

6 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.

7 - Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).

8 - Não efetuamos troca após confirmação do pedido.

9 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.

10 - Em caso de Vale-Compras fornecido pelo sistema do Troque Fácil, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.

11 - Não são cumulativos os cupons de vale-compras e cupons de desconto.



LOJA FÍSICA


1 - Os produtos em promoção não terão troca.

2 - Produtos com pequenos defeitos, não terão troca.

3 - Trocas na loja física, apenas em caso de garantia, com apresentação OBRIGATÓRIA de Nota Fiscal / Cupom Fiscal.

4 - Comprovantes de cartão de crédito ou transações são inválidos para qualquer troca, inclusive garantia.

Sem a nota, não há troca. 



IMPORTANTE


- No ato da devolução, caso não seja enviado o brinde (se o pedido conter), será descontado o valor de R$70,00 (setenta reais no momento do estorno);

- Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;

- Não há troca de brindes.

- NO USO DO VALE-COMPRA ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO - todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.

 - Não nos responsabilizamos por itens a mais enviados para nosso escritório, como: roupas, sapatos, lentes de grau, etc.


*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.


Atenciosamente,
Equipe 99 Óculos!

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: