POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 99 ÓCULOS
*Prazo para devolução por arrependimento, insatisfação e trocas é de 7 dias corridos, contados a partir do recebimento pelo destinatário, como descrito no art. 49 do CDC.
Tenha em mãos o número do seu pedido e o CPF do comprador, agora Clique aqui
Para a troca
1 - Será criado um código reversa (com prazo de 7 dias corridos) automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;
2 - Assim que você postar a sua troca, receberá novas orientações por e-mail;
3 - Quando receber o crédito no seu e-mail e na sua conta 99 Óculos, é só entrar no site www.loja99oculos.com.br e adquirir o produto de sua preferência. Selecione a utilização do seu crédito que estará disponível na página de pagamento.
OBS.: O VALOR DO CRÉDITO É REFERENTE AO VALOR PAGO NO PRODUTO DA COMPRA ORIGINAL (e leva em consideração qualquer cupom de desconto que tenha sido utilizado).
Para a devolução
1 - Será criado um código reversa automaticamente, e enviado para seu e-mail cadastrado no pedido;
2 - Assim que você postar a sua devolução, receberá novas orientações por e-mail;
3 - Ao concluir o processo de devolução, nosso financeiro fará o estorno do valor pago pelo produto, referente ao processo, conforme a política de estorno.
Endereço de postagem que aparecerá na conclusão do seu pedido de troca ou devolução é:
GARANTIA 99 ÓCULOS
Como funciona?
1 - A foto do produto será OBRIGATÓRIA para análise do seu pedido de troca/devolução por defeito ou produto na garantia.
2 - Nossa equipe de qualidade fará a análise para prosseguir com seu atendimento.
3 - Após análise do processo, você receberá novas orientações pelo e-mail cadastrado no seu pedido.
4 - Caso seja detectado mau uso ou qualquer problema ocasionado exclusivamente pelo cliente, o produto estará fora do atendimento da garantia.
5 - Solicitação de atendimento pela garantia FORA DO PRAZO será inválida. Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.
6 - Fica fora da garantia, produto for avariado ou houver tentativa de conserto / manutenção realizado pelo cliente ou terceiros. Bem como não fazemos reembolso de consertos realizados em nossos produtos.
7 - Mau uso também é configurado também pelo uso de cola, parafusos e quaisquer que sejam os produtos utilizados para reparação do óculos, bem como quedas (ou qualquer outra falta de cuidado).
8 - Não efetuamos troca após confirmação do pedido.
9 - O valor a ser devolvido em caso de aprovação do produto com defeito, é referente ao valor pago pelo PRODUTO - considerando desconto em caso de cupom no ato da compra, e não há devolução de frete.
10 - Em caso de crédito fornecido pelo sistema do Troque Fácil, o valor está vinculado ao pago pelo produto, e o novo produto sujeito ao limite de estoque variável em cor/modelo.
11 - Não são cumulativos os cupons de desconto.
12 - Não fazemos consertos e não fornecemos peças separadas de nenhum dos produtos vendidos no site ou loja física.
LOJA FÍSICA
1 - Os produtos em promoção não terão troca.
2 - Produtos com pequenos defeitos, não terão troca.
3 - Trocas na loja física, apenas em caso de garantia, com apresentação OBRIGATÓRIA de Nota Fiscal / Cupom Fiscal.
4 - Comprovantes de cartão de crédito ou transações são inválidos para qualquer troca, inclusive garantia.
Sem a nota, não há troca.
IMPORTANTE
- No ato da devolução, caso não seja enviado o brinde (se o pedido conter), será descontado o valor de R$70,00 (setenta reais no momento do estorno);
- Não nos responsabilizamos por entregas deixadas em portarias, prédios, condomínios, vizinhos e / ou terceiros que não seja o cliente;
- Não há troca de brindes.
- NO USO DO CRÉDITO ESCOLHIDO PELO CLIENTE, O FRETE É POR CONTA DO CONSUMIDOR, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE SE TRATA DE UMA NOVA COMPRA E UM NOVO ENVIO - todas as regras seguirão os termos e condições descritos aqui.
- Não nos responsabilizamos por itens a mais enviados para nosso escritório, como: roupas, sapatos, lentes de grau, etc.
ATENÇÃO
Para melhor atender a todos os nosso clientes, com uma melhor experiência na compra online, fizemos uma mudança de plataforma e isso mudou nosso sistema de trocas e devoluções. Veja as instruções abaixo para efetuar sua troca ou devolução:
Se seu pedido foi efetuado ANTES as 13 horas do dia 14/10, clique no link abaixo e efetue sua troca normalmente: https://loja99oculos.troquefacil.com.br/
Após autorizada sua troca e o produto chegar em nosso Escritório, você receberá um código desse tipo: tf-r7h1mbh-999999
Entre em nosso sOite e efetue um novo cadastro, após gerar o novo cadastro, informe pra gente seu e-mail, CPF e esse código que você recebeu, assim lançaremos o valor em crédito pra você utilizar no final da Compra.
Agradecemos a compreensão e pedimos desculpas pelo transtorno.
Obs.: O novo cadastro é necessário para quem ainda não possui, uma vez que a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) não permite a migração de dados de clientes entre sistemas.Atenciosamente,
Equipe 99 Óculos!