DÚVIDAS FREQUENTES

 


1. Quantos graus os óculos suportam?
Indicamos nossas armações para até 7 graus.

 

2. Vocês fazem as lentes de grau dos óculos?
Estamos fazendo lentes para grau somente na loja física. No site ainda não é possível comprar a armação com as lentes, só é possível comprar as armações.



3. Como funciona a troca e devolução?
Caso necessite da troca ou devolução do produto, CLIQUE AQUI
Para mais detalhes acesse a política de trocas no site: https://www.loja99oculos.com.br/trocasedevolucoes

4. Como faço para comprar?
Você pode fazer as compras pelo site https://www.loja99oculos.com.br, é só fazer um cadastro, escolher o seu óculos, a forma de pagamento e finalizar a compra.

5. Qual é o prazo para entrega do produto e o valor do frete?
O prazo para entrega do produto pode ser visualizado no site, lembre-se a data considerada para cálculo após ao envio. E o valor do frete pode ser calculado no site ao clicar no óculos.
Para ter mais detalhes, por favor, acesse a Política de entrega em nosso site: https://www.loja99oculos.com.br/entrega


6. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim, enviamos para todos os estados do Brasil, através dos Correios.

 

7. Vocês tem lojas físicas?

Temos uma loja localizada na Rua Libero Badaró, 293 (Conjunto 30 D) - Centro - São Paulo/SP - CEP: 01.009-000.
* Obrigatório um documento de identificação pessoal com foto, solicitado na portaria por ser um prédio comercial.

Horário de funcionamento: segunda à sexta das 9h30 às 19h
(exceto feriados)

Adotamos todas as medidas de prevenção da COVID-19. Venha nos visitar!

 

8. Qual o material e as medidas dos óculos?
Cada óculos possui um material diferente e uma medida, você consegue visualizar na descrição do produto (ao clicar no óculos) no site.

 

9. Como consigo o código de rastreio do meu produto?
Você receberá o código de rastreio por e-mail após o pedido ser postado nos correios, lembrando que o produto pode ser postado em até 03 dias úteis.

 

10. Meu boleto venceu, o que eu faço?
Caso o boleto tenha vencido e você ainda queira o produto, será necessário fazer uma nova compra do óculos em nosso site.

11. Qual a garantia do óculos?
A garantia é de até 90 dias após a entrega ao destinatário ou retirada na loja física - CONSULTE NOSSA POLÍTICA AQUI.

12. Os preços da loja física são os mesmos do site?

Os preços são tabelados. O preço na loja física é o mesmo do site. Na loja física, temos algumas promoções de peças únicas e alguns modelos diferenciados.



 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: