Termos e Condições | 99 óculos
Termos e condições de uso da 99 óculos.

1. POLÍTICA DE COMPRA
a) O Usuário interessado em adquirir algum produto da 99 óculos deverá realizar procedimento de compra através do website citado acima, ou por nosso whatsapp oficial.
b) Entrega dos produtos é realizada após a confirmação do pagamento. O Usuário está ciente, e desde já concorda, que qualquer produto adquirido através do webite é enviado diretamente pela 99 óculos e que esta responde exclusiva e inteiramente pela entrega, qualidade, quantidade, estado, existência, legitimidade e integridade dos produtos ofertados. Ao adquirir um produto e/ou serviço através do Site, o Usuário declara ter aderido ao Regulamento da Oferta e conhecer as condições de uso, pagamento, recebimento e prazo de validade destes.
c) A 99 óculos se reserva o direito de reembolsar os Usuários compradores de de produtos cuja entrega venha a ser comprometida em razão de caso fortuito ou força maior. Tais casos serão comunicados via e-mail informativo, onde serão apresentadas as duas opções para reembolso: créditos para uso no website ou estorno no valor do pagamento efetuado para aquisição da Oferta.
d) Não é permitido que um usuário tenha mais de um cadastro. Se a 99 óculos detectar cadastros duplicados, através do sistema de verificação de dados, irá inabilitar definitivamente todos os cadastros.
e) Garantia de 30 dias após o recebimento do produto, contra defeito de fábrica.
f) Prazo de Entrega: O produto é postado nos Correios em até 3 dias úteis, após a confirmação de pagamento, pois nesse período o produto entra em processo de análise, controle de qualidade e embalagem. O prazo de entrega é de responsabilidade dos correios
2. CADASTRO
a) Apenas será confirmado o cadastramento do usuário que preencher todos os campos do cadastro.
b) A 99 óculos não se responsabiliza pela correção dos dados pessoais inseridos por seus usuários.
c) O usuário acessará sua conta através de e-mail e senha e compromete-se a não informar a terceiros esses dados, responsabilizando-se integralmente pelo uso que deles seja feito.
d) O usuário deverá manter o cadastro sempre atualizado, principalmente com as informações dos dados de entrega. As informações incorretas de endereço do produto isentam totalmente uma nova entrega sem custo.
3. PAGAMENTO
a) Aquisição da oferta será realizada por meio de pagamento PAGSEGURO, a página de pagamento é criptografada pelo SITE BLINDADO e VERISIGN, garantindo toda a segurança para suas compras online. Utilizamos ferramentas de segurança e em parceria com a empresa certificada Protect Site que disponibilizam ainda mais segurança como criptografia de tráfego de informações HTTPS (SSL 128/256 bits - Secure Socket Layer).
b) As compras poderão ser pagar por boleto, transferência online e cartão de débito ou crédito em até 12x com juros de 1,99%ao mês.
4. SEGURANÇA
A) Todas as informações que trafegam entre seu micro e o nosso site são codificadas utilizando a mais alta tecnologia disponível.
b) Temos uma enorme responsabilidade pela privacidade dos nossos usuários, tendo o máximo respeito pelo sigilo de informações obtidas através do 99óculos. Nosso compromisso é manter em sigilo absoluto todas e quaisquer informações de nossos usuários.
c) As informações fornecidas serão mantidas em sigilo e serão utilizadas apenas para agilizar sua relação de cliente com nossa loja.
d) Compre com tranqüilidade, pois a empresa Protect Site realiza diariamente milhares de testes anti-hacker.
Tudo isto é feito para que você possa ter ainda mais conforto e tranqüilidade ao comprar em nosso site.
5. DIFERENCIAIS
a) A 99 óculos realiza todos os testes, avaliações e pesquisa de mercado para trazer benefícios e qualidade aos seus clientes, os produtos são enviados pela nossa equipe e em embalagens personalizadas.
b) A 99 óculos é a proprietária dos produtos ofertados no site e guarda a posse deles. As entregas dos produtos é realizada através dos Correios com código de rastreio.
6. DIREITOS AUTORAIS
12.1 O uso comercial da expressão 99 óculos como marca, nome empresarial ou nome de domínio, bem como os conteúdos das telas relativas aos serviços da 99 óculos, assim como os programas, bancos de dados, redes e arquivos, que permitem que o Usuário acesse e use sua conta, são propriedade da 99 óculos e estão protegidos pelas leis e tratados internacionais de direito autoral, marcas, patentes, modelos e desenhos industriais. O uso indevido e a reprodução total ou parcial dos referidos conteúdos são proibidos, o uso de imagem não autorizada será acionado judicialmente, salvo a autorização expressa da 99 óculos.
7. DEVOLUÇÃO POR INSATISFAÇÃO
Caso tenha efetuado a compra, recebido o produto em perfeitas condições, mas mesmo assim não atendeu as suas expectativas, você poderá solicitar o cancelamento de sua compra por email para loja99oculos@gmail.com
Neste caso, fique atento para as regras abaixo:
Prazo para desistência de compra: Conforme artigo 49 do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes quando houver, juntamente com uma cópia ou original do pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá enviar junto ao produto um breve relato por escrito sobre o motivo da devolução.
- O produto será enviado através de autorização de postagem, enviada pela nossa equipe via e-mail.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Restituição dos valores
Boleto Bancário
Devolução de valores através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 15 dias úteis. Nós não aceitamos contas de terceiros.
Cartão de crédito
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 30 dias úteis. Após este prazo, consulte a administradora do cartão de crédito para saber como será lançado o estorno em sua fatura.
A restituição dos valores será processada somente após recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
Embalagem do produto para devolução:
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original, sem indícios de uso.
Você pode reutilizar a própria embalagem original para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente / destinatário. Sempre proteja os produto para que não haja maiores danos.
Atenção: Não cobrimos custos de embalagem.
8. TROCAS
a) TROCAS POR DEFEITO DE FABRICAÇÃO OU TRANSPORTE:
Todos os nossos produtos são testados e analisados antes do envio.
Caso tenha efetuado a compra, recebido o produto e o apresentou danos no transporte , você poderá solicitar a troca de sua compra por e-mail para loja99oculos@gmail.com
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes quando houver, juntamente com uma cópia ou original do pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá enviar junto ao produto um breve relato por escrito sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, como o defeito ocorreu e a freqüência de uso.
- O produto deverá ser encaminhado através de autorização de postagem, fornecida pela equipe via e-mail
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos:
A avaliação de defeitos será realizada pela nossa Central de Qualidade:
O prazo de análise para produtos com defeito é de até 15 dias, mas faremos sempre o possível para finalizarmos a sua solicitação de análise de defeito o mais breve possível.
Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá um e-mail informando sobre a troca favorável do seu produto.
- O cliente poderá escolher o mesmo modelo ou outro modelo disponível em estoque.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
Caso o fabricante detectar a ausência de defeito apontado pelo cliente, o produto será devolvido sem direito de substituição.
Não realizamos trocas de brindes.
Embalagem do produto para troca:
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original,sem indícios de uso.
Você pode reutilizar a própria embalagem original para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente / destinatário. Sempre proteja os produto para que haja maiores danos.
Atenção: Não cobrimos custos de embalagem, aviso de recebimento ou valor declarado.
b) TROCAS POR TAMANHO, MODELO ou COR:
Caso tenha efetuado a compra, recebido o produto em perfeitas condições, mas mesmo assim não atendeu as suas expectativas, você poderá solicitar a troca por outro produto do mesmo valor, por e-mail para loja99oculos@gmail.com. Conforme Código de Defesa do Consumidor, a empresa não é obrigada a arcar com as despesas de envio e reenvio nesse caso. A loja irá arcar somente com a despesa do reenvio.
- devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e brindes quando houver, juntamente com uma cópia ou original do pedido.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá enviar junto ao produto um breve relato por escrito sobre o motivo da devolução.
- O produto deverá ser encaminhado com o frete pago pelo cliente.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise dos produtos:
A avaliação será realizada pela nossa Central de Qualidade:
O prazo de análise é de até 15 dias, mas faremos sempre o possível para finalizarmos a sua solicitação de análise o mais breve possível.
Análise Favorável à troca:
- O cliente receberá um e-mail informando sobre a troca favorável do seu produto.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolcido, o cliente deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Análise Contrária à troca:
Caso o produto apresente qualquer indicio de uso, será devolvido sem maiores esclarecimentos.
Não realizamos trocas de brindes.
Embalagem do produto para troca:
Você deverá devolver o produto em sua embalagem original,sem indícios de uso.
Você pode reutilizar a própria embalagem original para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente / destinatário. Sempre proteja os produto para que haja maiores danos.
Atenção: Não cobrimos custos de embalagem, aviso de recebimento ou valor declarado.
Receba nossas ofertas e
novidades em seu email