Política de Trocas e Devoluções | 99 óculos

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 99 ÓCULOS


Comprou, e gostaria de trocar? Siga as instruções:

Passo 1: envie um e-mail para nós: atendimento@loja99oculos.com.br

Passo 2: no e-mail deverá conter o nome do cliente, e-mail cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP).

Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca/devolução para que seja atendido(a) com mais agilidade.


Obs.: É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.


• Troca por outro produto:
Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de devolução e reenvio é por nossa conta (Sempre com código reversa). Caso seja a segunda troca, é por conta do cliente.


É necessário o envio da peça para nosso escritório no endereço:


99 Óculos
Rua Libero Badaró, 293 - Conjunto 30D
Centro - São Paulo - SP
CEP: 01009-000

2. Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;

3. Assim que o produto chegar em nosso escritório, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.


TROCA NA LOJA FÍSICA:

Os produtos em promoção não terão troca. 

A troca do produto poderá ser feita em até 7 (sete) dias da data da compra, é necessário trazer a nota para fazer a troca.

Sem a nota, não há troca. Não efetuamos TROCA NA LOJA FÍSICA, por insatisfação.


• Troca/devolução do produto com defeito:

*Se o produto estiver com defeito aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail (envie uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.


Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.

PROCEDIMENTO

1. É necessário o reenvio do produto para nosso escritório (solicitar endereço via e-mail);

2. Trabalhamos com a política de Reversa dos Correios, nessas condições de troca/devolução, não gerando qualquer custo ao cliente;

3. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.

4. O produto aprovado para troca ou devolução que NÃO for utilizado o código reversa enviado, o CUSTO DO FRETE será do cliente.

5. Será emitido APENAS 01 (UM) código reversa, após aprovação da troca ou devolução.


Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.

• Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.

• Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá ter 2 formas de atendimento à sua escolha:

  1. Receber um cupom de desconto no valor da diferença, para ser utilizado em uma próxima compra, com validade de 12 meses.
  2. Receber o estorno da diferença.


• Enviaremos a troca via PAC (em regra), no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.


IMPORTANTE


- EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE PEDIDO COM BRINDE, O MESMO DEVERÁ SER DEVOLVIDO. SE ESTE NÃO VIER NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO, SERÁ DESCONTADA UMA TAXA DE R$ 70,00 (SETENTA REAIS) POR BRINDE, NO ATO DO ESTORNO.


- EM CASO DE RESSARCIMENTO DE FRETE, NECESSITAMOS DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO REALIZADO PELO CLIENTE, PARA QUE ASSIM, SEJA REALIZADO O DEPÓSITO. SEM COMPROVANTE, NÃO HÁ RESSARCIMENTO.


- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.


 - NÃO AUTORIZAMOS CONSERTO DE NOSSOS PRODUTOS DENTRO DA GARANTIA, E NÃO FAZEMOS RESSARCIMENTO DE VALORES, APÓS QUALQUER CONSERTO!


- NÃO TROCAMOS BRINDES.


- NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR MAU USO, OU QUEDAS.


- NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM TENTATIVAS DE CONSERTO, ISSO CONFIGURA MAU USO. (COLA, PARAFUSO, ETC)


 - CUPOM DE DESCONTO NÃO É VÁLIDO NAS TROCAS.


- APENAS TROCAMOS COM CÓDIGO REVERSA A PRIMEIRA TROCA. A SEGUNDA  TROCA  / DEVOLUÇÃO DO PRODUTO, O FRETE É POR CONTA DO CLIENTE. (Lembrando que a troca deverá ser feita nos termos dessa política).



Atenciosamente,

Equipe 99 Óculos!

Receba nossas ofertas e
novidades em seu email