Política de Trocas e Devoluções | 99 óculos

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO 99 ÓCULOS


Comprou, não gostou e gostaria de trocar? Siga as instruções:

Passo 1: envie um email para nós: atendimento@loja99oculos.com.br

Passo 2: no email deverá conter o nome do cliente, email cadastrado em nosso site, número do pedido, CPF do cliente e endereço completo (com CEP).

Passo 3: escreva qual o seu motivo de troca/devolução para que seja atendido(a) com mais agilidade.


Obs.: É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende as suas necessidades e respeita a legislação vigente.


• Troca por outro produto:
Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de devolução e reenvio é por nossa conta (Sempre VIA PAC). Caso seja a segunda troca, é por conta do cliente.


Pode ser feito assim:

1. É necessário o reenvio da peça para nosso escritório no endereço:


99 Óculos
Rua Libero Badaró, 293 - Conjunto 30D
Centro - São Paulo - SP
CEP: 01009-000


2. Não trabalhamos com Logística Reversa dos Correios, para esses casos. O envio é via PAC;

3. Não fazemos coletas e nem os Correios, o cliente fica ciente que deve postar o produto na agência dos Correios de sua preferência;

4. Custo com frete de envio será pago pela cliente;

5. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos o estorno ou troca do mesmo.


TROCA NA LOJA FÍSICA:

Os óculos em promoção não terão troca. 

A troca do produto poderá ser feita em até 7 (sete) dias da data da compra, é necessário trazer a nota para fazer a troca.

Sem a nota, não há troca. Não efetuamos TROCA NA LOJA FÍSICA, por insatisfação.


• Troca/devolução do produto com defeito:

*Se o produto estiver com defeito aparente ou quebrado, o cliente terá até 90 (noventa) dias a partir da data de entrega ao destinatário, para nos comunicar o problema via e-mail (enviando com mínimo de uma foto do defeito). Constatado o defeito, efetuaremos a troca.
Nossa garantia é de 90 dias. Conforme art. 26, inciso II do CDC.

Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.

PROCEDIMENTO

1. É necessário o reenvio do produto para nosso escritório (solicitar endereço via e-mail);

2. Trabalhamos com a política de Reversa dos Correios, nessas condições de troca/devolução, não gerando qualquer custo ao cliente;

3. Custo com frete de reenvio já pago pelo(a) cliente, após o recebimento do produto no escritório, efetuamos o pagamento via transferência bancária deste custo (SOMENTE EM CASO DE DEFEITO);

4. Assim que o produto chegar, entramos em contato via e-mail para efetuarmos a troca do mesmo.


Observações:
• Em caso de troca por outro produto: será trocado pelo modelo que estiver disponível no estoque de valor equivalente.

• Quando o produto da troca, estiver com valor acima do valor do pedido, o consumidor deverá completar a diferença.

• Produto escolhido de valor inferior no ato da troca, o consumidor poderá ter 2 formas de atendimento à sua escolha:

  1. Receber um cupom de desconto no valor da diferença, para ser utilizado em uma próxima compra, com validade de 12 meses.
  2. Receber o estorno da diferença.


• Enviaremos a troca via PAC, como cortesia, no caso da preferência por SEDEX será cobrada a diferença.


IMPORTANTE


- EM CASO DE DEVOLUÇÃO DE PEDIDO COM BRINDE, O MESMO DEVERÁ SER DEVOLVIDO. SE ESTE NÃO VIER NA DEVOLUÇÃO DO PEDIDO, SERÁ DESCONTADA UMA TAXA DE R$ 70,00 (SETENTA REAIS) POR BRINDE, NO ATO DO ESTORNO.


- EM CASO DE RESSARCIMENTO DE FRETE, NECESSITAMOS DO COMPROVANTE DE PAGAMENTO REALIZADO PELO CLIENTE, PARA QUE ASSIM, SEJA REALIZADO O DEPÓSITO. SEM COMPROVANTE, NÃO HÁ RESSARCIMENTO.


- NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENTREGAS DEIXADAS EM PORTARIAS DE PRÉDIOS, CONDOMÍNIOS E/OU VIZINHOS.


- NÃO TROCAMOS BRINDES.


- NÃO TROCAMOS PRODUTOS POR MAU USO, OU QUEDAS.



Atenciosamente,

Equipe 99 Óculos!

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